Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Bambina vai para o Canadá!

No dia 12 de Setembro, 2004, me enfeitei toda e rumamos para o aeroporto.


Nós viajamos num veículo de transporte de 1ª classe....uma Van.




Alguns membros da família foram ao aeroporto de Guarulhos SP para a despedida. Aqui estão Tia Lu, Tia Sandra e eu, vendo todas aquelas pessoas no aeroporto. Estou tão excitada!


Eu dormi parte da viagem para Toronto.

Aqui estamos logo após o pouso, pela manhã. Papi estava lá para nos encontrar. A mamãe não está elegante?




Mamãe e eu caminhando ao longo da rua da casa do Papi. Este lugar é muito interessante. É tudo tão diferente de Poços de Caldas, nossa casa no Brasil.




Aqui eu e Papi num banco do parque num dia môrno no comêço do outono no Canadá.




Nós passeamos pelos caminhos de uma Feira de Exposições, mas estava terminada, uma semana atrás. Vejam esse grande canhão!




Também encontrei um policial de Toronto e seu cavalo. Ambos muito amigáveis.




E então eu estava no paraíso!!! Vejam toda essa comida para cães e brinquedos, e roupas. Uma garota adoraria um lugar como esse.




Aqui estou num ônibus com Papi. Foi uma grande experiência para mim.




Nós fomos ao centro e encontrei novos amigos num parque.




Nós brincamos um pouco. Eles eram cães e pessoas agradáveis.



Então agora, minha grande aventura havia começado e eu estava curtindo as novas visões, sons, cheiros, gente e cães do Canadá!

Foi maravilhoso. O que poderia ser melhor?




Fotos de Urso Branco e Judy

Nenhum comentário:

Support a living planet - 

Join WWF