Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Pronta para Começar a Aventura.

Aqui estou eu na cozinha da mamãe onde eu nasci) com minha primeira amiga na casa.




Nós nos tornamos grandes amigas. Seu nome: Babi. Nós dormimos juntas na cama da
mamãe claro.




Porque eu sou uma Princesa, eu tenho meu desjejum na cama.









Mamãe levou-me na rua para ver as folhas caindo... Era Outono aqui.




Agora já sou uma adolescente e decidi que era hora de ir para o Canada rever o Papi.

Esta é a foto do meu passaporte.





Aqui está meu passaporte com foto e descrição como: minha cor: Tan, idade, enderêço e o
nome da mamãe. No verso vocês podem ver meu cartão de saúde com todas as vacinas em
dia.










Eu ajudei a mamãe a fazer as malas e também comprar minha bolsa de viagem.


Então ficamos prontas para voar e começar minha grande aventura!..... yupiiiii




Fotos de Judy

Nenhum comentário:

Support a living planet - 

Join WWF