Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com

domingo, 2 de março de 2008

Cruzando os mares num grande navio

Levei mamãe e papi ao Ferry Docks, para pegar um grande navio para cruzar o mar em direção às Ilhas.




Esperamos o navio zarpar.




Era um grande navio.




Aqui é onde o Capitão navega o navio.




Nós fomos em direção ao alto mar e você pode ver a CN Tower ao longe na cidade.




Se você olhar bem pode ver o Hot Air Balloon que nós viajamos.





Chegamos na ilha depois de algum tempo de uma deliciosa viagem marítima.




Eles têem uma estátua lá de um famoso remador chamado Ned Hanlan.




Aqui estou eu numa árvore apreciando a vista.




Chegamos à praia. Lá longe estou eu bem distante da mamãe.




Aqui estou juntando conchinha prá minha coleção.




Aqui estão algumas das conchas que eu peguei nas ilhas. Eu também trouxe para o Brasil alguma areia!




Aqui eu e mamãe em uma outra praia.




Mamãe pára para tirar fotos.




Uma outra praia. Isso é muito divertido!




Esta praia é tão grande q até parece que estamos de volta ao Brasil.




Mamãe e eu paramos para descansar. Nós andamos muito aquele dia.




Nós fomos também a esse grande e lindo parque.




Aqui é um lugar para caminhadas na Ilha Ward.




Atravessamos por uma ponte sobre um rio.




E eu fiz mais explorações.




Mamãe e eu descansando num tronco.




Deste lugar sossegado pode-se ver todo o caminho de volta para Toronto, lá longe, além do mar!




Aqui vem nosso grande navio para nos levar de volta para Toronto depois de um dia maravilhoso explorando as ilhas.


Nos divertimos muito nas praias e parques das Ilhas.



Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Support a living planet - 

Join WWF