Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com

domingo, 9 de março de 2008

Perto do Brasil no Point Pelee

Num dia muito frio do Outono 2004 eu me aprontei toda no meu novo casaco Canadense.




Mamãe estava toda vestida em seu novo casaco de inverno Canadense também.




Nós fomos todos para Windsor, Ont visitar um dos amigos do papi. Ele nos levou ao Point Pelee!




Nós estamos no caminho de tábuas sobre o pântano. Aqui está Arnold com mamãe e eu.




Nós fomos num passeio de trem até o museu e o Point. Foi maravilhoso.




Aqui estamos nós no Point.




Este é o ponto mais distante ao sul do Canadá. Nós estamos muito perto do Brasil aqui. Este sinal diz que estamos a 42º N de Latitude.




Aqui mamãe e eu tão perto do Brasil possível e ainda estamos no Canadá. Nós estamos também bem longe ao sul do norte da Califórnia. UAU!




Nós voltamos para a casa do Arnold onde ele havia reservado esta super confortável cadeira só para mim.




Aqui estamos todos: Arnold, Mamãe, Papi e eu.


Nossa próxima aventura foi Niagara!!!!!


Fotos de Urso Branco e Judy

Nenhum comentário:

Support a living planet - 

Join WWF